PINF 025/2023 - Venho através deste pedido, solicitar as seguintes informações a respeito do contrato nº 031/2023, registro anexo. 1) Quais tipos de serviços veterinários foram contratados? 2) Em qual secretaria irá atuar? Justificativa:Ao observar a falta de informações referentes a esse contrato e, após verificar que em nenhuma das fases do processo há descrição do serviço, o que faz de forma genérica, tido como "serviço médico veterinário com carga horária de 20 horas semanais". Assim sendo bastante vago para a identificação e fiscalização do serviço prestado e também quanto à secretaria responsável pelo serviço, já que não há informação, pois o contrato é feito pela própria secretaria municipal de administração e conforme art. 34 paragrafo IV e XI da LOM (Lei orgânica municipal), que fala da competência da câmera de vereadores acredito que expus motivos relevantes para o PI, conforme o art. 82 paragrafo V do nosso regimento interno.
Proponente: Ver.ª Mari Dapper (PL) (PL)
Tipo de Proposição: Pedido de Informação (PINF)
Início da Tramitação da Proposição: 16/05/2023
Última Movimentação da Proposição: 17/05/2023
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
16/05/2023 | Cadastrado no Sistema em: 16/05/2023 |
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16/05/2023 | Protocolado em: 16/05/2023 | |
16/05/2023 | Apreciação em Plenário em: 17/05/2023 | |
17/05/2023 | Encaminhado para o Executivo via Ofício: 035/2023 | |
14/06/2023 | Resposta por Executivo Municipal em: 14/06/2023 | Ver Tramitação |