RSP 058/2022 - Resposta - PINF 58/2022 Solicitamos ao Executivo Municipal, informação referente a compra de telhas no dia 26/05/22 no valor de R$ 38.000,00, sendo R$ 21.000,00 para a secretaria de obras e R$ 17.000,00 para a secretaria de Assistência Social. Sendo assim, solicitamos a lista de famílias que foram beneficiadas e a quantidade de telhas que cada família recebeu. Justificativa: Atribuição do Vereadores fiscalizar, controlar e assessorar os atos do Executivo Municipal.

Proponente: Executivo Municipal ()

Tipo de Proposição: Resposta (RSP)

Início da Tramitação da Proposição: 12/07/2022
Última Movimentação da Proposição: 12/07/2022

Data Trâmite Publicação Relacionada
12/07/2022 Cadastrado no Sistema em: 12/07/2022
12/07/2022 Protocolado em: 07/07/2022
12/07/2022 Apreciação em Plenário em: 11/07/2022
12/07/2022 Lido