PINF 077/2022 - Solicito ao Executivo Municipal, que informe a esta Casa Legislativa quem é a pessoa ,órgão ou departamento responsável pelo sistema de troca de receitas nos postos de saúde do município? E porque foi adotado o sistema existente atual, onde, segundo pacientes, é somente nos ESFs das 08:00 as 17:00? E gostaria de saber se seria possível deixar as receitas dos moradores da parte central do município, ou daqueles moradores que trabalham fora e que chegam depois da hora que os ESFs fecharam no município, no Posto Central 24 hs Dom Inácio de Loyola? Justificativa: a pedido da comunidade, pois, é de nosso conhecimento que grande parte da população trabalha fora do município, e que nestes horários é nesse sistema atual é difícil encaminhar e buscar as receitas, pois saem antes dos postos abrir e chegam depois que os postos já fecharam.

Proponente: Ver.ª Maele Ramão Garcia (PL) (PL)

Tipo de Proposição: Pedido de Informação (PINF)

Início da Tramitação da Proposição: 01/09/2022
Última Movimentação da Proposição: 06/09/2022

Data Trâmite Publicação Relacionada
01/09/2022 Cadastrado no Sistema em: 01/09/2022
01/09/2022 Protocolado em: 01/09/2022
02/09/2022 Apreciação em Plenário em: 05/09/2022
06/09/2022 Encaminhado para o Executivo via Ofício: 061/2022
07/10/2022 Resposta por Executivo Municipal em: 07/10/2022