PINF 030/2022 - Solicito ao Executivo Municipal, que informe a esta Casa Legislativa, com referência ao loteamento localizado na Rua Dom Feliciano com a Av. do trabalhador, as seguintes informações. • Com referência a iluminação presente no local , quem foi responsável , prefeitura municipal ou loteador? • Com referência as placas dispostas com nome das ruas quem foi o responsável pela colocação? • Tendo em vista que o loteamento ainda não tem nenhuma casa em toda sua extensão e toda iluminação está toda funcionando, quem vai pagar essa conta referente a este gasto energia pública? • De acordo com a regulamentação dos loteamentos também não consta placas de identificação com os dados técnicos e regularidade do loteamento. • Ainda sobre o loteamento , tem um ou dois empreendimentos nessa área e como se chamam ? • Qual ou quais matrículas são correspondentes? JUSTIFICATIVA: Atribuição do vereador em fiscalizar, controlar e assessorar os atos do Executivo (Art. 2º Resolução 007/2021)
Proponente: Ver.ª Mari Dapper (PL) (PL)
Tipo de Proposição: Pedido de Informação (PINF)
Início da Tramitação da Proposição: 04/03/2022
Última Movimentação da Proposição: 07/03/2022
Data | Trâmite | Publicação Relacionada |
04/03/2022 | Cadastrado no Sistema em: 04/03/2022 |
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04/03/2022 | Protocolado em: 04/03/2022 | |
04/03/2022 | Apreciação em Plenário em: 07/03/2022 | |
07/03/2022 | Encaminhado para o Executivo | |
08/04/2022 | Resposta por Executivo Municipal em: 07/04/2022 | Ver Tramitação |